quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Beijo em você

Contigo nunca tenho certeza,
Nem procuro te entender,
Num ato de nobreza,
deixo um beijo em você.

Não quero te ganhar,
muito menos te perder,
só vim para deixar,
algum beijo em você.

Um viva para teu mel,
a capacidade de me prender,
até quando amarga como fel,
mando um beijo em você.

Então por favor sorria,
Triste não gosto de lhe ver.
Pra ver de volta a simpatia,
Escrevo um beijo em você.

Essa menina amizade,
que nem sabe como ser,
geniosa genialidade,
disse:"beijo em você."



3 Comments:

Anonymous Dan said...

aaaaa muleque.Como diria Marcia Lima, esse texticulo ficou doido demais.Fiquei fã. Abraço

16/2/06 22:52  
Blogger Annah said...

eu acho que já vi isso em algum lugarr.. :DD

22/2/06 13:16  
Anonymous Melzinha said...

adooooooooru essa!

28/8/06 13:34  

Postar um comentário

<< Home