domingo, setembro 03, 2006

Por si, só.

Um amor só dela,
que sempre preciso,
e se resume a ela,
cabelo, boca e sorriso.

Sem razões pra evitar,
A razão já perdeu lugar,
Tudo que sempre se quis,
um refúgio, pra ser feliz.

É desejar o distante,
Assumir um mundo clichê
Te querer amiga, te querer amante,
Por fim, rimar 4 letras, com Lê!

2 Comments:

Anonymous Letícia*... said...

Amorrrr!
Te amo tanto. Mesmo longe vc me faz tão feliz... Amo qnd vc escreve essas coisinhas lindas, me faz te amar mais, me faz querer voltar logo pra te ter em meus braços. Nem sei mais como seria minha vida sem vc. Vc chegou derrepente e mudou minha vida completamente. Mesmo longe, eu sei q te tenho perto de mim, pois vc vive num lugar onde não saira tão cedo... vc vive aki dentro de mim amor, e eu te amo mtooo! mto mesmo! Não eskeca disso, eu sou completamente sua mesmo q o destino ouse a nos separar outra vez. Te juro q farei o possivel pra ficar com vc pra sempre!
I LOVE YOU FOREVER AMORR!

3/9/06 16:28  
Blogger perci carvalho said...

Ui q foWfo!! ^^

Tudibom procês dooooois!!

e ... e...
ah sei la.
e q os cinco continentes se unam num só, pra ver se a distancia fica menor =D

bjitos

5/9/06 11:00  

Postar um comentário

<< Home